Beginning

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hey there!
Bom, meus Daurus e Dana já deram o ar da graça, então é minha vez.
Nosso mundo está de cabeça para baixo, algumas seitas diriam que é a aproximação do Apocalipse, ou apenas culpa da infestação dos grupos emos. Eu daria várias razões para tudo isso, inclusive o avanço tecnológico e a rápida troca de informações que nos leva à criar e renovar criações. Mas eu reluto em acreditar que possam existir coisas deste mundo que não conhecemos e que serão descobertas ou inventadas que não haja interferência de elementos anteriores. Por isso, meu intuito não é ser criativa ou mostrar que tenho algo novo ou diferente para oferecer, tenho o mesmo. Mas o mesmo às vezes vale à pena, e como todo bom nerds não sou muito boa com mudanças, é esta contradição que nos faz ser o que somos e devemos ter orgulho da bandeira que hasteamos. E daí que uso óculos, e daí que sou baixinha, e daí que nunca fui popular no colégio, e daí que não tenho um corpo escultural? Posso afirmar com uma enorme certeza que sou como sou e muito feliz.
Durante minha adolescência, fiz de tudo para tentar me adequar aos padrões dos adolescentes (e eles podem ser muito cruéis), foi quando meu pai me sugeriu que fizesse técnico em informática. E fui salva por um grupo muito peculiar de babões interessados por músicas estranhas, poetas mortos, livros chatos, animes e mangás e que riam de coisas horrorosas. Mas hey, eu tb. Pela primeira vez me senti inserida em um grupo, mesmo que fizessem de tudo para que eu não me sentisse assim, mas sei que no fundo era apenas medo, afinal eu usava óculos e saia.
Daí pra frente resolvi assumir minha nerdice e hoje sou uma pessoa muito mais feliz. Poderia até dar meu testemunho em alguma igreja ou outros grupos de discussão. Nerds por parte de pai e tio, com irmãs nerds, amigos nerds e casada com um nerd, é muita sorte eu não estar babando. Porém ainda sou mulher, fonte de inconstância, sendo assim nunca se sabe o que pode esperar de mim.
Fell free para fuçar, comentar e criticar, mas esteja preparado para lidar com minha maior arma, A TPM. E vocês não tem idéia do que é uma nerd com TPM.
Thank U all e boa sorte!
Vida longa e próspera!
Estrella
VLP

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes