Jovens

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pessoas boa noite,

 

Eu juro que gostaria muito de ser complacente com os jovens de hoje. Afinal de contas quando eramos jovens, as pessoas mais velhas não gostavam das musicas que nós escutavamos. Enfim, eu juro que um dia eu tentei. Mas sinceramente não da.

Olhem essa figura e ao lado a declaração dele tirada do seu própri fotolog:

Dia Perfas sem coments

“Dia Perfas sem coments

14/06/10

Hoje foi o dia mais importante da minha vida até agr rs
Tipo eu Perdi a minha Virg HUAISH foda >..< eu perdi com
a ppessoa que eu amo -ss nos marcamos akê em casa dae quando ela chegou nos ficamos mudos não olhavamos nein direito um na cara do outro dae tomamos iniciativa fomos para o Quarto da mamis na Hora tudo Tremia
rs até o dedinho dos pês SIAJSOISJ na hora que deitamos na cama demoramos um ano pra começar a faser
oq tinha que ser feito >..<
dae fisemos ai que vergonha mano quando termino o clima vouto
ao normal marcamos Pra tentar denovo dessa Veez vai ser melhor sim se Deus quiser ! (yn)
Beim que vc's Tenham uma Otima Terça - Feira abençoada Por Deus !
se pá amanhã nein vou Pra escola-ss tem Olimpiada de matematica :S
queria ir mais as meninas não vai então esqueçe beim é iso Dia Perfaz (L) J.”

Retirado de: http://www.fotolog.com.br/grott/36074356

Cara, na boa. Onde os jovens vão chegar? Fala sério!!!!

Indignado com essa juventude. Infelizmente nos dias de hoje, nada é tão bom.

Comentem, caso haja alguma coisa pra falar.

Enjoy

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes