Centenário!!!!!!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

 

Parabéns, hoje o 4 Nerds e o Brasil é corintiano…

Corintiano não torce, vive… Busca o sonho e sai para realizar. Vai atrás do que acredita e não se deixa abalar. Não liga para o que dizem, nunca abandona, é fiel. Não entrega o jogo fácil, tem manha, tem arte… O corintiano respeita o oponente e sempre lhe é muito grato, pois é esta interação que nos faz crescer, só não temos culpa de estarmos 100 anos à frente. E não temos medo de cair, pois sabemos levantar e dar a volta por cima. E quem desdenha é porque tem medo de assumir que no fundo todo mundo é corintiano.

PARABÉNS CORINTHIANS, PARABÉNS CORINTIANOS, 100 ANOS DE AMOR

Corinthians, Minha vida, Minha história, Meu amor – Gaviões da Fiel

Corinthians é o meu amor
Seu manto é raça e tradição
Eu bato no peito e digo pro mundo
O meu orgulho de ser gavião

É mais que um caso de amor
Na alegria, ou na dor, religião
Um sentimento que invade a alma
Não tem explicação
Nasceu da humildade a união
De um "bom retiro" a inspiração
Do povo a fé para lutar
Hei de cantar, daria a vida a você Timão
Manter acesa a luz do lampião
Pra te eternizar...

A bandeira a tremular
Na loucura da arquibancada
Eu sou gavião, sou superação
Corrente forte que jamais será quebrada

Derrubou barreiras, questionou!
E quem diria?
Surgiu no futebol um ideal, democracia
Explode num grito de gol
Não posso conter a emoção
Cem anos dentro do meu coração

Eu sou... a garra de uma nação
Trago o sonho de ser campeão
De jorge a força que vem lá do céu...
A ti serei fiel

 

Só sabe quem é!

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes