Historia de Personagens de RPG–Menele–#2

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pelos séculos seguintes, Menele viajou aos confins da Europa e da Ásia. Na Pérsia ele ficou fascinado pelo plano espiritual, e gastou um século estudando com os místicos locais. Ele seguiu para a Índia, e passou o século seguinte estudando com os espiritualistas da terra ancestral. Finalmente ele retornou à Europa, planejando passar o resto de sua existência imortal contemplando o plano astral.

Então ele conheceu Altamira, uma Brujah da Ibéria já Anciã. Ela falou de uma poderosa cidade crescendo no Norte da África, que poria a Segunda Cidade em vergonha e seria comparada à Primeira Cidade em glória. Os Cainitas de lá seriam os maiores do mundo, e viveriam em perfeita harmonia com a Canaille (Humanidade), longe das restrições de qualquer Príncipe. Alguns, ela contou, descobriram uma maneira de controlar a Besta, e outros haviam sido trazidos de volta dos mais profundos abismos do Frenesi. Juntos, mortais e imortais criariam uma magnífica cidade de paz, progresso e igualdade que iria perdurar para sempre.

Menele estava enamorado com a idéia; era a realização de todos os seus sonhos e esperanças. O mais rapidamente possível, ele seguiu para esta Cartago, e descobriu que era tudo o que Altamira havia prometido. Vampiros e mortais trabalhavam juntos em grandes trabalhos artísticos, o estudo de todas as ramificações da ciência, o oculto e a evolução do espírito. Os mortais abertamente doavam parte de seu sangue para a nutrição dos Cainitas, e os imortais, por sua vez, usavam seus poderes para tornar a vida dos mortais mais fácil e mais prazerosa. O assassinato de mortais era proibido, e Vampiros se alimentavam em grupos para garantir a segurança de suas Fontes. Logo, Menele se entranhou na cidade, e se juntou a dúzias de Cainitas na sua busca pela Golconda.

Este foi o início da Terceira Era, o tempo das grandes cidades. Agora, em uma das primeiras vezes na história, uma cidade poderia acomodar mais de um Vampiro. Antes desse período, um assentamento não poderia sustentar mais do que um único Cainita, pois um agrupamento de mais de 10 mil mortais era desconhecido. Entretanto, com o crescimento de Roma e Cartago os Membros poderiam viver juntos - uma nova era se iniciava.

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes