Historia de Personagens de RPG–Menele–FINAL

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Helena, de alguma forma, sobreviveu à destruição de Pompéia. Por mais de uma dúzia de séculos eles se enfrentaram, mas nenhum conseguia inflingir um golpe decisivo. Helena ganhou a vantagem aos poucos quando seu ghoul Prias cresceu em poder. Menele precisava de uma chance para adquirir força, ou ela certamente iria prevalecer. Lendas Fenícias de terras ao oeste o levaram a enganar Helena, fazendo-a acreditar que havia sido destruído; lacaios de confiança carregaram seu corpo em um navio especialmente preparado que navegou ao ocidente para uma nova e desconhecida terra.

Uma vez nesta nova terra, Menele começou a moldar os Incas em uma força capaz de destruir sua inimiga, mas com a passagem do tempo ele foi tomado pela sensação de que a antiga rivalidade não era nada além de uma inútil mancha no seu espírito. Enfim ele rejeitou seu desejo de vingança, e criou uma civilização de grandes conquistas. Com o tempo, ele começou a sonhar em construir uma nova Cartago.

Então ele soube de invasores devastando as terras Maias ao norte, e descobriu que eram liderados por Europeus e liderados - muito a seu contragosto - por Helena. Ele tentou reforçar os seus seguidores, mas ele sabia que a causa estava perdida. Os Conquistadores de Helena deixaram poucas sobras do seu vasto império, e Menele fugiu para o norte para se esconder entre os Pueblos.

Mais uma vez, ele começou a preparar seus seguidores para a batalha, mas o tempo passou e Helena não aparecera. Torcendo contra seu próprio bom-senso para que as batalhas estivessem terminadas, Menele passou mais e mais tempo contemplando o enigma da sua existência. Ele procurou atingir a Golconda, mas pouco antes de receber seu prêmio, ele foi forçado a fugir mais uma vez. Ele se dirigiu ainda mais ao norte, até a orla de um imenso lago. Apesar de toda sua preparação, as tribos de lá não foram suficientes para conter os Europeus bem melhor armados quando a inevitável batalha chegou.

Este seria um momento de virada em seu conflito. Ambos os vampiros foram seriamente feridos, e os dois sucumbiram ao torpor, confiando em seus seguidores para proteção e construção de seus feudos. E assim tem sido, pelos últimos dois séculos e meio.

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes