A Pior do PT

sábado, 18 de setembro de 2010

Está circulando muito na internet:

Dilma responde entrevista em Minas Gerais:

"Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."

E vejam o que disse o Lula:

http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/veja-acompanha-dilma-rousseff/lula-compara-dilma-a-jesus-cristo/

 

DEUS olhai por nós.

Amém.

2 comentários:

DvRochaL disse...

O texto divulgado na internet é sempre o mesmo. Qual é a fonte? Quem foi o jornalista? de onde é o jornalista? Que TV?
Qualquer um pode fazer este texto e ficar espalhando pela internet. Não encontrei na internet fonte confiável a este respeito. Se fosse verdade, teria de imediato as fontes. EX: TV tal, Repórter tal.
Tem que colocar as fontes. Isto é uma vergonha!!! Usar religião das pessoas em mentiras para tentar ganhar eleição.

Sif disse...

Procurei muito pela fonte, mas infelizmente não encontrei. Postei exatamente por achar uma vergonha usar religião para ganhar votos dos mais humildes.
A idéia, mesmo se ela não disse isso, me dá nojo.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes