Alguém pode explicar?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ola!

Hoje estava eu no Youtube e encontrei uma banda de pseudo hardcore chamada “Hardneja Sertacore”. Alguém ja imaginou ouvir musica sertaneja em versões “hardcore”? Então, nem eu.

Não é uma critica, mas sim um apelo a quem faz esse tipo de coisa, por favor parem de estragar uma musica. Façam suas proprias musicas. Tenham criatividade para criar coisas novas, pois se ja foi criado num ritmo, e vc coloca outro arranjo, não é novo.

Eu não estou defendendo a musica serneja, muito pelo contrario, eu quero mais que cantores sertanejos queimem. Mas eu acredito que eles tem seu papel no cenario musical. Afinal os cantores mais antigos tiveram um trabalho arduo pra caramba pra um bando de marmanjo sem criatividade chegar e copiar.

Vejam um dos videos:

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes