Historia de Personagens de RPG–Helena–#2

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Seu espírito esmigalhado, Helena permitiu a ele que preparasse o casamento, e à conclusão da cerimônia até mesmo colocou a coroa na própria cabeça de Minos. Juntos eles se tornaram os governantes de Argos. Helena aprendeu a aceitar - e até a aproveitar - sua nova forma, mas ela odiava ter que dividir o prazer dela com Minos. Com o passar dos anos, ela procurava maneiras de destruí-lo, e eventualmente ela viajou a Delphi para perguntar ao oráculo esta questão. Lá ela aprendeu que beber o sangue dele poderia, ao mesmo tempo, destruí-lo e tornar seu próprio sangue mais forte, mas ela foi alertada de que isto também destruiria o que restava de sua alma.

Apesar de confiar mais em Helena, Minos ainda a mantinha sob Dominação, e ela estava impedida de realizar sua vingança. Então, após treze anos, Prias retornou. Com uma força militar ao seu lado, ele surpreendeu os vampiros enquanto eles se preparavam para dormir durante o dia. Ele enfiou uma estaca no coração de Minos, e enquanto o antigo vampiro estava paralisado, Helena se atirou à garganta de seu Senhor. Ela bebeu profundamente, e sentiu um novo poder fluir através dela enquanto os últimos resquícios de sua vontade deixavam o seu corpo.

Ela e Prias viveram alegremente em Argos até que Helena notou que seu anteriormente bonito amante estava envelhecendo. Ela se ofereceu para torna-lo um vampiro, mas ele recusou com convicção. Então ela contou a ele que, ao beber seu sangue, ele ganharia a imortalidade sem sofrer a maldição que ela sofrera. Esta oferta ele aceitou, e os dois permanecerem juntos e felizes por séculos. Eventualmente os dois deixaram Argos e começaram a viajar pelo mundo civilizado. Eles chegaram a Cartago no mesmo período em que os Brujah estavam levando a cidade à seu período de maior glória, e se encantaram com o seu esplendor e sonhos. Eles estavam lá quando Cartago atraiu a inimizade dos Anciões que controlavam Roma. No início, Helena e Prias confrontaram Roma, mas logo perceberam qual lado sairia vitorioso. Juntos, eles fugiram da cidade e foram a Roma, onde deram aos Ventrue as informações necessárias para destruir a cidade. Em troca, Helena recebeu o território de Pompéia, onde viveu alegremente certa de que não tinha nenhum inimigo no mundo.

Infelizmente para Helena, um dos único Brujah de 4a geração havia escapado o massacre em Cartago. Menele logo descobriu a traição de Helena e jurou vingança pelos seus sonhos destruídos e colegas assassinados. Ele a rastreou até Pompéia, onde conjurou um espírito de fogo para destruí-la. Ele rapidamente perdeu o controle do espírito e teve que fugir da cidade, enquanto fogo caía sobre ele, mas ele pensara que a tinha destruído. Helena, entretanto, conseguiu sobreviver graças à ajuda de Prias. Juntos eles fugiram para o Egito, onde ela poderia arquitetar sua vingança.

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes