Historia de Personagens de RPG–Helena–#3

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E assim continuaram pelos próximos 1300 anos. Isto se tornou uma grande batalha entre dois inimigos antigos, onde nenhum parecia ser capaz de vencer. Finalmente, ela e Prias inflingiram a Menele um golpe quase fatal na Espanha. Apenas a proximidade do nascer do sol os impediu de eliminá-lo, mas eles esperavam que o sol terminasse o serviço.

No dia seguinte, entretanto, não havia sinal do Brujah. Por mais de um século eles procuraram por ele, mas nenhum sinal. E pela primeira vez, Helena estava feliz de não saber onde estava seu nêmesis, porque ela tinha uma nova ameaça para se preocupar; ela não era mais capaz de se sustentar com o sangue de mortais, apenas o Vitae de outros Membros satisfazia suas necessidades. Logo estava limitada apenas a Membros femininos, embora ela tenha descoberto que o Sangue delas a nutria muito mais do que qualquer sangue mortal o tenha feito antes.

De repente, o domínio de Auspícios de Helena captou um traço de Menele - bem além do oceano. Fascinada com a ideia de que poderia haver terras após o Oceano, ela rapidamente manipulou o Império Espanhol para mandar exploradores em direção ao Ocidente. Assim que descobriu o Novo Mundo, ela se juntou à expedição de Hernan Cortez, junto com Prias e várias Progênies femininas que havia criado. Uma vez no Novo Mundo, ela perdeu o rastro de Menele, mas descobriu entre os nativos que ele poderia ter buscado refúgio com os Astecas. Com a ajuda de Cortez, ela destruiu aquele império - e depois, com outros peões, os Maias - apenas para não encontrar nenhum sinal de seu inimigo. Então ela soube da existência dos Incas. Desta vez, ela se aliou a Pizarro e juntos destruíram mais uma civilização indígena. Desta vez Menele estava lá, mas ele e seus Incas não se provaram à altura da tecnológica mais avançada do exército espanhol e da horda de progênies de Menele. Menele mal escapou com vida, e fugiu para o norte.

Pelos próximos séculos Helena procurou por ele, finalmente achando-o escondido entre os Pueblos. Ele fugiu do local sem nem mesmo se engajar em combate, e Helena começou a sentir o cheiro da vitória. Ela começou a rastreá-lo através da América do Norte, mas teve dificuldade em achá-lo entre as numerosas tribos.

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes