Inspiração

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mas afinal de contas, o que é inspiração?

Segundo o Google:

inspiração. S. f. 1. Ato de inspirar ou de ser inspirado. 2. Qualquer estímulo ao pensamento ou à atividade criadora. 3. O resultado de uma atividade inspiradora.
pt.wikipedia.org/wiki/Inspiração_artística

Mas vamos lá, o que quero dizer com isso? Eu tenho sérios problemas de inspiração. Não consigo criar nada facilmente, muito menos posts para este blog, tampouco aventuras de RPG ou qualquer outra coisa. Eu resolvo problemas, não crio nada.

Mas porque isso gordinho? Pra que se explicar mané?

Não quero explicar coisa alguma. Na verdade quero mostrar que em qualquer tema ou palavra nós conseguimos nos expressar de alguma maneira. Principalmente quando são palavras como “inspiração” (que também define o ato de inspirar o ar para dentro do pulmão) ou “raiva” por exemplo.

Na verdade estou apenas expondo uma pequena opinião sobre uma pequena palavra.

Conseguimos todos criar sobre qualquer assunto. Sejam criativos, inspirem-se.

Qual a próxima palavra? Alguém quer me dar um desafio?

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes