Listen to everything….

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Boas noites caros leitores.

Como sabem, sou grande apreciadora de música. Não gosto de certos rítimos e defenitivamente algumas letras como: “Sou Foda” do grupo de funk Avassaladores não faz parte do meu repertório.

Porém, em minhas andanças pelo vasto WWW descobri um blog muito bacana e para gente como eu que gosta de dar uma diversificada, conhecer coisas novas é “O CANAL”.

Estou falando de http://www.ilistentoeverything.com, onde o lema do site é “ For people who are sick of the music on their IPOD’S”.

6a0133ec7d5637970b0133f4db190d970b-320wi

Tudo bem se eu não tenho um IPOD (falando nisso, o natal está chegando, alguém poderia pensar em querer me dar um presente… pessoas que gostam de mim… qualquer uma… rsrsrs), ainda assim, pode-se ouvir diretamente pelo site, ou baixar em playlists.

O engraçado é que as pessoas fazem suas playlists, provavelmente colocam aquilo que ouvem em seu IPOD. Mas o que não serve mais para uma pessoa serve para outra, por isso trocamos de carro, namorado, marido, roupas…

Ouvindo coisas velhas de pessoas novas você terá uma coisa nova para você!!! Pegou o espírito?

O site da americana Diana Miller, tem muitos adeptos e eu agora serei mais uma. Ela é uma celebrity em seu país por seu trabalho com o site e com música.

Venho dizer que vale muito à pena conferir.

 

Tenham todos um ótimo resto de semana…

 

VLP[3]

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes