Olá!!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Este é o meu primeiro post, e após digitar as primeiras palavras, eu às apago e recomeço, como uma menina apaixonada que escreve uma carta de amor. Já fiz isso algumas vezes nos últimos 3 minutos, e por isso decidi escrever o que me vier a mente.
Primeiro quero agradecer aos meus amigos nerds o convite para dar a minha contribuição para o blog, e em segundo avisar às nerds de plantão que vou dar um enfoque aos assuntos de interesse feminino, salvo algumas coisas sobre lutas e treinamento físico para lutadores que terá foco nos rapazes, mas no geral meu foco serão as garotas!!!
Começo então dando minha primeira contribuição para todas as nerds que adoram se maquiar. Trata-se de um site que além de trazer informações sobre produtos, tools (ferramentas), artigos, loja e outros, também oferece vídeos tutoriais em que você aprende à se maquiar, ou ainda, a cuidar de seus pincéis ou saber para que servem...
O site é o [MakeUp Geek], talvez a única dificuldade que você pode encontrar é que trata-se de um site americano, e se o seu inglês estiver enferrujado, talvez seja hora de visitar o site e colocá-lo em prática. Outro site muito bacana para aqueles que adoram maquiagens fortes e chamativas é o [Studio De Lyria], esse site traz produções mais góticas e alternativas, e eu achei sensacional!!! Quem sabe logo logo não postamos nossos vídeos tutoriais de maquiagem por aqui?!?!
Espero que façam bom proveito dessas dicas.
Bjokinhas da Mary Jane xoxo

0 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes