Memórias do Suporte Técnico 1–“A mão e a fonte”
Esta aconteceu ha mais de 8 anos, quando eu trabalhava numa loja em Jundiaí.
Estava eu montando alguns micros para uma licitação que a empresa ganhou. Lembro até hoje a configuração: “Pentium 4 2.8GhZ, 256 MB de Ram, e HD de 30GB
Fireball”.Voltando, estava eu montando as maquinas, quando uma delas deu problema no Drive de CD. Quando eu fui retirar o drive de CD percebi que o mesmo estava com certa dificuldade para soltar o cabo de força. Puxei ele e nada, fiz um pouquinho de força e também nada. Logo, eu puxei o conector como se não houvesse amanhã.
Qual foi o resultado? Claro, que a minha mão foi praticamente fatiada entre a fonte de alimentação. Como assim? Um pedaço da minha mão conseguiu entrar dentro da fonte de alimentação, ENTRE as chapas de metal que fecham a fonte, simples assim e muito, muito rápido.
Chamei um dos meus colegas de trabalho e ele não atendeu, chamei o outro que estava no banheiro e este veio um pouco mais rápido. Enfim consegui fazer o escarcéu na empresa só pra tirarem minha mão que ficou presa na fonte do micro. Inclusive precisaram desmontar a fonte do computador para conseguir soltar o bife que ficou entre ela.
Acredito que até hoje haja vestígios de meu precioso sangue naquele micro, afinal de contas, depois disso não mexi mais naquele micro, e não sei se limparam o sangue até hoje.
Qualquer dia eu coloco a cicatriz que ficou.
Enjoy,
1 comentários:
Cicatrizes de batalha!
Postar um comentário